quarta-feira, abril 14, 2010

Pérolas do Presidente da República

Recebi, por e-mail, as pérolas abaixo, atribuídas ao Presidente Lula...

“Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina.”

“A grande maioria de nossas importações vem de fora do país.”

“Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos.”

“O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação.
Quero dizer, na História deste século.
Mas todos vivemos neste século!
Eu não vivi nesse século...”

“Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é ‘estar preparado’”.

“O futuro será melhor amanhã...”

“Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz...”

“Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a votar.”

“Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não..”

“Minha mãe nasceu analfabeta.”

“Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso.”

“É tempo para a raça humana entrar no sistema solar.”


Luiz Inácio Lula da Silva